Condicionador Infantil

Filtros
Marca
Faixa de Preço
4 Produtos

Tudo sobre condicionador infantil

Você gosta de manter seus cabelos limpos e saudáveis, não é mesmo? Com as crianças e bebês devemos ter esse mesmo cuidado lançando mão de produtos desenvolvidos especificamente para elas a fim de atender as necessidades de seus cabelos, como sabonete, shampoo e condicionador infantil.

Assim, independente se o banho acontece na banheira ou diretamente no chuveiro, ele fica mais divertido e melhor preparado. As crianças vão adorar as embalagens dos produtos, sempre pensadas para agradá-las e também em poder fazer a mesma rotina de cuidados com os cabelos que os papais fazem.

Por que a criança também precisa usar condicionador infantil?

Tanto para os adultos como para as crianças, o shampoo é responsável por retirar as impurezas dos fios e faz isso abrindo as cutículas. Por sua vez, o condicionador infantil tem a função de proteger os fios, já que sela as cutículas, finalizando os cuidados básicos de higiene capilar e proporcionando maciez e hidratação aos cabelos, esbanjando saúde.

É por isso que o condicionador infantil é recomendado para todos os sexos, não importando se o seu filho é menina ou menino, afinal, os fios de cabelo carecem da mesma atenção.
Aqui na loja de beleza e farmácia online da Redebella, você encontra diversas opções de condicionador infantil, para cabelos lisos, cacheados, com aromas variados e garantia de momentos felizes na hora do banho, além de proporcionar ao seu filho o cuidado que ele precisa e merece!

A importância de usar cosméticos infantis nas crianças

Primeiramente, é importante saber que os cabelos das crianças são mais finos e frágeis do que os dos adultos, isso sem falar de seus olhos sensíveis, que merecem produtos especiais. Dessa forma, os pequenos precisam de cosméticos infantis preparados para suas necessidades e especificidades.

Por isso, esses produtos devem ser hipoalergênicos, ter o pH ideal para sua pele e serem desenvolvidos sem parabenos, corantes e sulfatos, que são ingredientes que podem causar alergias e agredir a pele e o couro cabeludo.
Além disso, os cosméticos infantis devem ser testados dermato e oftalmologicamente a fim de entregar às crianças produtos certificados e que contribuem com sua saúde e bem-estar.

Até porque, se tudo o que mais queremos é o bem-estar dos nossos filhos, devemos adquirir produtos infantis e dar a eles uma ótima qualidade de vida.