Óleos Reparadores

Filtros
Marca
Faixa de Preço
70 Produtos

Tudo sobre óleo capilar!

Seja para deixar os fios mais hidratados e sedosos ou para finalizar uma escovação, o óleo capilar, com certeza, é a melhor pedida! Isso porque consegue unir em uma única formulação ativos que hidratam, nutrem e reparam a estrutura dos fios.

E para quem sofre com as madeixas ressecadas, saiba que os óleos reparadores são uma ótima pedida para começar a tratar esse problema. Mas os benefícios não param por aí: os cabelos oleosos também podem se beneficiar deste produto que é tudo de bom!

Óleo capilar na loja de beleza e farmácia online da Redebella

Caso você esteja procurando por óleo capilar, saiba que está no lugar certo! Aqui na loja de beleza e farmácia online da Redebella, você encontra inúmeros produtos para cuidar muito bem dos seus cabelos, independente de suas necessidades.

São óleos reparadores das melhores marcas, a exemplo da Amend, Lowell, Soul Power, Cadiveu, Haskell e muitas outras! Dê uma olhada em nosso catálogo e aproveite para adquirir tudo o que você precisa para deixar seus cabelos lindos e bem cuidados.

Benefícios do óleo capilar

Como mencionamos, o óleo capilar, também conhecido como óleo reparador, promove inúmeros benefícios tanto para os cabelos ressecados quanto para os oleosos. Nos próximos tópicos, você confere outras vantagens que o uso deste produto promove a longo prazo. Não deixe de conferir!

Brilho e nutrição

Está achando seu cabelo pesado, sem vida e sem brilho? Pode existir uma solução simples para este problema: o óleo capilar! Sua formulação devolve aos fios a quantidade de oleosidade e de lipídios que eles precisam para ficar nutridos e saudáveis.

Controle do frizz

Por incrível que pareça, o uso do óleo capilar também ajuda a controlar o frizz, graças aos seus ativos que repõem a perda de massa capilar, regenerando a estrutura dos fios. Aposto que você não sabia dessa, não é mesmo?

Deixa os cabelos hidratados

Principalmente para quem sofre com os fios ressecados, o uso do óleo capilar é uma ótima pedida. Isso porque ele possui ativos hidratantes em sua formulação e sua própria textura em óleo otimiza a hidratação dos cabelos, deixando-os mais macios.

Dicas para usar o óleo capilar

Agora que você já sabe os benefícios e a importância do óleo capilar, que tal conferir algumas formas de usá-lo e ver os resultados mais rapidamente?

A primeira delas é usar o óleo como pré-shampoo. Basta aplicar uma quantidade em todo cabelo, exceto na raiz, com os fios secos. Deixe agir por 20 minutos e depois lave. O resultado fica incrível!

Outra forma muito utilizada é colocando algumas gotinhas na máscara capilar para potencializar seus efeitos. Para isso, separe a quantidade de creme que você irá utilizar, coloque algumas gotas do óleo e passe nos fios. Deixe agir e depois enxágue.

A última delas, porém, não menos importante, é aplicar o óleo nos fios úmidos, antes de passar o secador de cabelo. Dessa forma, você vai deixar seu cabelo com muito mais brilho.

Inclusive, existem óleos reparadores que possuem ativos que protegem as madeixas contra as temperaturas quentes do secador.